sexta-feira, 9 de março de 2012

Raabe e Babilônia

Salmos - Capítulo 87, 4a

Farei menção de Raabe e de Babilônia àqueles que me conhecem;


Raabe foi uma mulher que provou que para sair da situação mais humilhante de um pecador e se tornar alguém de valor eterno, basta fazer uma única escolha certa.

Ela era prostituta numa cidade condenada... escolheu fazer parte dos que lutavam contra o pecado e se tornou linhagem do Salvador.

Babilônia foi uma cidade edificada com projetos e sabedoria humana para se tornar a cidade perfeita, misturando várias crenças (mescla), mas devido a persistência de 04 homens (Daniel, Misael, Hananias e Azarias) em continuar buscando a Deus, toda a nação foi conduzida a adorar a Deus, inclusive o edificador da cidade (Rei Nabucodonozor/Daniel 4) e seus sucessor (Rei Dario/ Daniel 6:25 e 26).

Por isso Deus expressa: -" Farei menção... àqueles que me conhecem."

Quem conhece o Senhor, sabe do que Ele é capaz, conhece os limites de seu poder (que não tem limite), somente quem conhece Deus pode ver suas operações de maravilhas, pois tem fé, acredita nelas e na verdade, pois não o conhece somente de ouvir falar, mas “face-a-face”.

Quem vive milagres não duvida que ocorra... Quem vive experiências com Deus não duvida de sua existência...Deus não lança pérolas aos porcos... Ele revela seus segredos àqueles que o conhece. Ele revela seus atos maravilhosos aos que têm fé.

Você tem ouvido falar de Raabe e/ou de Babilônia? Não?! Então venha conhecer Jesus!

Essa mensagem é uma produção independente e todo seu conteúdo é uma responsabilidade de seu organizador. (eu sempre quis escrever isso...rrssrs).

Mensagem sugerida pelo irmão Sandro - Muriaé/MG. Obrigado companheiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário