quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Fórmulas mágicas x Vida espiritual



Devido a alguns comentários e questionamentos de alguns que não creem mais no Poder do Sangue de Jesus, em consultar a Palavra de Deus, ao ponto de chamar este ato de fé de uma “palavra mágica” um “mantra”, “bibliomancia”, etc... segue alguns exemplos Bíblicos para nossa Reflexão.

A Arca da Aliança: Símbolo da presença de Deus nas Batalhas de seu povo. Não funcionou com Ofni e Finéias (I Samuel 4:3-4).

Urim e Tumim:Uma das maneiras de se consultar ao Senhor. Não funcionou com Saul (I Samuel 28:6).

O Bordão de Eliseu: Não funcionou com Geazi, na tentativa de ressuscitar o filho da sunamita (II Reis 4:31).

O NOME DE JESUS: O mais surpreendente! Até o próprio NOME DE JESUS (“O Nome sobre todo o nome”) não funcionou com os sete exorcistas ambulantes filhos do sacerdote Ceva (Atos 19:13-16).

Por quê?
Porque não existem fórmulas mágicas para alcançar a bênção de Deus.
... santificado seja o Teu nome...”: Se o Nome do Senhor não for realmente santificado em nossa vida, não há resultado. Os recursos da Graça de Deus são movidos por uma fé sincera, frutos de uma vida consagrada ao Senhor.
Àqueles que se tornaram opositores de Doutrinas Bíblicas a resposta está aí... não funciona com o rebelde, e nem com o crente nominal, é uma experiência do servo fiel.

Esta mensagem está postada no blog de um grande amigo e é de sua autoria.

2 comentários:

  1. Obrigado, Weslley! Fico feliz em me ajudar a divulgar essas preciosidades do Senhor. Seu blog é uma benção e cheio de bons conteúdos (edificantes e confortantes). A Paz de nosso Senhor Jesus!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço a oportunidade de ter permitido a utilização de suas mensagens no meu blog.

    abraços

    ResponderExcluir