quinta-feira, 9 de maio de 2013

Só serviu pra isso


Meu papai sempre me ensinou que se eu deixasse a roupa do lado avesso, se uma serpente me mordesse, não teria cura e eu morreria. Papai também sempre dizia que se eu deixasse o chinelo virado para baixo isso deixaria minha vida de “ponta cabeça”. Por fim e não menos importante (na concepção de papai, é lógico), me ensinou que se eu ficasse dando nó em barbante, cordas, etc, isso amarraria minha vida.

Aí eu conheci Jesus...

Hoje agradeço a Papai...

Vivo feliz com minha esposa pois ela não precisa ficar virando minhas roupas. Quando acordo, não preciso colocar o pé no chão frio, pois o chinelo já está viradinho pra cima, pronto para ser calçado. E também não preciso ficar desfazendo os nós nas cordas. Ela (a corda) sempre está pronta para ser usada.

É, só serviu pra isso!!!

4 comentários:

  1. Rsrsrsrs...


    Muito boa postagem, realmente meu caro amigo, é esse laço de amizade e união que as "famílias modernas" perderam.
    O pai, base da casa, era considerado o varão de sua família, e hoje e que vemos é uma total inversão dos desejos de nosso PAI, e nem precisa citar aqui quais as consequências disso..

    ResponderExcluir
  2. É anônimo...srrssr

    Tem muita coisa hoje fora da forma que deveria ser na casa do Pai.

    Obrigado pelo comentário.

    abs

    ResponderExcluir
  3. Uai Wesley, tá achando que a mulher é escrava?! Rsss

    Não sei como nenhuma moça tenha comentado isso da mesma forma... kkk

    Mas é muito bom ter uma mulher que cuida do homem, que faz com amor coisas que outros julgam estar fora de moda. É muito bom quando o homem tem percepção para não deixar esses gestos ficarem abandonados aos elogios.

    Rsss

    ResponderExcluir
  4. Rapaz, a ênfase da mensagem era o ensino antigo de papai (hoje ele não é mais adepto de tais práticas, para honra e glória do Senhor Jesus).

    Este ensino da mulher escrava era secundário...rsrsrs...

    Mas mesmo que eu deixasse a roupa do lado avesso, tenho certeza que caberia a mim mesmo voltar com ela ao normal...rsrsrsrsrs...

    patroa é exigente! srrssr

    abs

    ResponderExcluir