sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Águas que nos levarão a eternidade...


Ez 47:05

E mediu mais mil, e era um rio, que eu não podia atravessar, porque as águas eram profundas, águas que se deviam passar a nado, rio pelo qual não se podia passar.

Profeticamente cada um dos lugares onde a água tocava o profeta tem um significado. Mas para nós hoje, importa quando os pés não mais tocaram o chão. É a representação da total dependência do Espírito Santo, que toma a vida do homem e faz com que ele não precise confiar nas coisas debaixo, no mundo, mas somente no Senhor....mas vamos além....O Espírito Santo está trabalhando em uma igreja fiel para levá-la a eternidade. A cada dia mais o Senhor tem derramado porção dobrada do Seu Espírito de tal forma que um dia seremos completos da benção. O Espírito Santo tomará sua igreja, tirará ela do mundo e a levará até as alturas para o encontro com Jesus (arrebatamento), e escutaremos a voz que clama no coração dos servos: "vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo".

6 comentários:

  1. Olá Weslley, apdS!
    Estar mergulhado nas águas do Espírito, é sem dúvida um grande mistério. Quem esta de fora ( com os pés ainda tocando o chão ) não sabe o quão maravilhoso é depender totalmente do Senhor. E enquanto a igreja não for arrebatada, o anjo tem o convite para quem quiser nadar nesse rio.

    ' Rapaz, tá uma benção esse blog! Preciso voltar a postar no meu tbm ' Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário. Só gostaria de saber quem é???

    abraços

    weslley

    ResponderExcluir
  3. Estou precisando me purificar nestas aguass!!!!!

    ResponderExcluir
  4. A salvação implica em renunciar muitas de nossas vontades e projetos que não condizem com os sonhos de Deus. Mas os propósitos dEle são infinitamente maiores que os nossos.
    Roberta

    ResponderExcluir
  5. Julio Cesar Oliveira Henriques19 de setembro de 2011 às 11:58

    APDSJ amado irmão Wesley... sejo que tu tens buscado grandes benção com a palavra revelada e quero trabalhar com vc sobre as perguntas dos jovens que irá sem nos envida hoje através da transmissão via satelite... abraço irmão APDSJ.

    ResponderExcluir
  6. Julio Cesar Oliveira Henriques19 de setembro de 2011 às 12:01

    APDSJ irmão Wesley tenhos visto que você recebido muitas bençãos com a palavra revelada. Eu quero estudar com você as perguntas de jovens e obreiros que irá ser transmitida essa noite... APDSJ.

    ResponderExcluir