quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Poder da Palavra

Fl 01:15 É verdade, contudo, que alguns proclamam a Cristo por inveja e rivalidade, porém outros o fazem com boas intenções.

Semana passada lá estava eu em um gasto de tempo duplo no zap. Lendo mensagens que são perdas de tempo para quem lê e também de quem enviou. Entre as muitas mensagens recebi uma sobre um texto bíblico. Por ser um assunto de meu interesse passei a ler. Rapidamente me identifiquei com o texto, o linguajar, os erros de vírgulas e concordâncias eram muito familiar. Pronto, lembrei, o texto era meu, postado aqui no blog em 2013. (Clique abaixo e conheça os pequenos textos)



Não era a primeira vez que tal fato ocorria. Um mês antes, vindo lá do nordeste, recebi outra mensagem do blog assinado por outra pessoa. Agora, vinda de São Paulo, o fato se repetia.


As mensagens vieram assinadas por terceiros. Talvez, por ter um PR antes da mensagem, esta tenha adquirido mais credibilidade e chegado mais longe.  Enfim, tanto faz, eu não criei um blog para aparecer. Importa que Cristo seja pregado e seu nome seja glorificado, ainda que alguns o façam por inveja, rivalidade ou plágio.

4 comentários:

  1. Lembra da postagem do pão sobre as águas? Aí você pega aquele pão que você lançou e ele volta na sua mão, com outra cara mas com o mesmo gosto? Que coisa, não? Mas a pedrinha vai pra sua coroa, meu irmão, pois o Juiz é justo. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Sim... como deixei claro, não me preocupo com isso, principalmente em se tratando da Palavra de Deus. Interessante como um simples texto roda o Brasil todo e volta logo pra mim...rs...

    abs

    ResponderExcluir
  3. Pois, onde existe inveja e rivalidade, aí há confusão e todo tipo de atitudes maléficas. Porém, a sabedoria que vem do alto é antes de tudo pura, repleta de misericórdia e de bons frutos, imparcial e sem hipocrisia. …Tiago 3:16;17

    ResponderExcluir
  4. Amigo, que bom acréscimo.
    Que Deus continue nos abençoando.

    abs

    ResponderExcluir