quinta-feira, 18 de abril de 2013

A preciosa semente


Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos. Sl 126,6

Semeador = Jesus (Mt 13).

Preciosa semente = palavra de Deus

Andando e chorando = sofrimento no Ministério, e até hoje por aqueles que recebem a semente a beira do caminho, entre pedregais ou espinhos.

Voltará sem dúvida = mas este semeador que é Jesus, voltará sim sem dúvida, pois esta semente foi ELE também que semeou no coração da igreja, JESUS EM BREVE VOLTARÁ!

com alegria = pois assim como a igreja anseia ver seu Salvador, Ele também anseia encontrar com sua igreja.

trazendo consigo seus molhos = que é o fruto da semente que caiu em boa terra, pois Ele disse que iria para o Pai, mas que iria preparar lugar para seus discípulos, e Ele virá com a bênção de vida eterna para cada um daqueles que receberam a semente e deixaram ela dar frutos, pois cada um dos crentes receberá um molho, pois tem uma morada para cada um de nós.

Mensagem do irmão Anderson - Ubá (ele disse que "copiou" lá de Muriaé. Fonte indefinida...srrsrsr )

6 comentários:

  1. Ouvi em primeira mão no maanaim Domingos Martins, muito boa colocação, que essa preciosa semente germine e cresça a cada dia no nosso coração, que valorizemos a palavra que Jesus plantou no nosso coração, e que em muitos, muitos ela possa nascer transformando a terra seca em terra regada pelo Espírito Santo

    ResponderExcluir
  2. Aquele que tem fé, semeia em desertos e colhe campos floridos

    ResponderExcluir
  3. Vi esta no face...rssrrs

    Mas foi válido o comentário.

    abs

    ResponderExcluir
  4. A paz do Senhor Jesus gostaria de receber essa sugestão de estudo, pois darei aulinha esse final de semana e estou precisando de material para dar aula, se for possível mandar para o meu email: natielycia@hotmail.com ficarei muito agradecida.

    ResponderExcluir