segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Oração


Eu te invoquei, ó Deus, pois me queres ouvir; Salmos 17:6a

Atualmente, as pessoas procuram as congregações porque querem ver e ouvir o que Deus tem a dizer. Todos tem a curiosidade de saber o que Deus pensa a seu respeito...Um novo pastor “mais usado” ou um homem “cheio de Deus” é motivo o bastante para encher bancos que até então estavam vazios. Doutrina? Que nada! Escola dominical? Tô com sono! Santidade? (…).

A experiência de ouvir a voz do Senhor através da ação do Espírito Santo usando seus profetas é maravilhosa, contudo, Davi, com toda sua sensibilidade, escreve algo notável que é tão atual como foi nos seus dias: Deus quer nos ouvir.

Imagine se eu e você chegássemos hoje diante do Senhor e Ele dissesse que quer algo. Certamente, faríamos de tudo para conseguir atender o desejo do nosso Deus. Pois bem, é isso que Ele quer. Deus quer nos ouvir. Precisamos falar mais com Deus. Orar mais. Vivemos uma geração que tira horas para a internet, minutos para a família e segundos para Deus.

O que você tem a dizer a Deus? Eu confesso aos irmãos, tenho muito, muito a dizer...

4 comentários:

  1. Hoje, tinha feito esse propósito... ORAR MAIS.
    Lindo, esse versículo de Davi.
    Saber que DEUS quer nos Ouvir... É muito Maravilhoso.
    Boa palavra... Reflexão.
    APDSJ

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga;

    A oração nos leva a um patamar diferente. Saímos de uma compreensão natural para ter um entendimento maior das coisas celestiais.

    abs

    ResponderExcluir
  3. É meu amigo este período tenho tentado entender mais sobre DEUS, e descobri realmente que somente em oração mesmo estamos vivendo a metade de um tempo como joão falou em apocalipse.
    abraço.

    ResponderExcluir
  4. É o tempo do fim. Que o Senhor nos ajude para que estejamos preparados.

    abs

    ResponderExcluir