quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Os "ais" do cap 05 de Isaías


Ai dos que ajuntam casa a casa, reúnem campo a campo, até que não haja mais lugar, e fiquem como únicos moradores no meio da terra! Vs 08

Ai dos que se levantam pela manhã, e seguem a bebedice; e continuam até à noite, até que o vinho os esquente! E harpas e alaúdes, tamboris e gaitas, e vinho há nos seus banquetes; e não olham para a obra do SENHOR, nem consideram as obras das suas mãos. Vs 11 e 12

Ai dos que puxam a iniqüidade com cordas de vaidade, e o pecado com tirantes de carro! Vs 18

Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo! Ai dos que são sábios a seus próprios olhos, e prudentes diante de si mesmos! Ai dos que são poderosos para beber vinho, e homens de poder para misturar bebida forte; Vs 20 a 22.

Está valendo um chocolate pra quem conseguir adivinhar que tempo é este mencionado na Palavra?

( ) Festa de aniversário
( ) Carnaval.

P.S: Os dez primeiros a comentar a resposta e acertar poderão pegar o prêmio com o irresponsável, digo, com o responsável do blog durante o feriado.
P.S.2: Estarei trabalhando lá na divisa com o Rio de Janeiro. kkkk

Bom feriado a todos!

8 comentários:

  1. A primeira vez que eu li o texto eu pensava que era a páscoa. Também me passou pela cabeça o aniversário da minha querida sogra....srrsrsrsrs...
    Não vou revelar a resposta agora para não facilitar a resposta...
    abraços

    ResponderExcluir
  2. é o carnaval;
    Por favor o meu chocolate eu quero uma barra de 1 kg.
    Por acaso essa divisa com o rio é PALMA-MIRACEMA, KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Vou trabalhar em Pirapetinga. Pode ir buscar seu chocolate...
    Quer prestígio ou sonho de valsa? rsrsrssr

    abraços

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Como dizem os jovens, mandou bem...srsrsr

      abraços

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir