Eis aqui o fogo e a lenha, mas onde está o cordeiro para o holocausto? Gn 22, 7b
Inocentemente, Isaque fez uma pergunta profética que seria banalizada pelo povo.
Na última postagem vemos Deus perguntando ao homem: onde estás? (Para quem não acessou a mensagem anterior, clique aqui).
Com o passar do tempo o homem deixou de responder a essa pergunta e passou a fazê-la, onde está Deus?
O homem pecou, se escondeu e é ele que quer perguntar onde está o Senhor. Corre de um lado para o outro, procura em várias religiões...
Em momentos mais difíceis, até blasfema: onde está Deus que não cura meu familiar? Onde está Deus que ainda não abriu uma porta de emprego pra mim? Onde estás?
Se muitos não respondem a Deus onde estão, Deus respondeu ao homem onde está.
E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade. Jo 01: 14
A pergunta de Isaque não ficou sem resposta:
No dia seguinte João viu a Jesus, que vinha para ele, e disse: Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo. Jo 01:29
Nós não ficamos sem resposta. Ele está no nosso meio, Se fez homem e disse que estaria conosco até a consumação dos séculos. Glória a Jesus!!!
Fonte da imagem: foto
A PAZ DO SENHOR JESUS AMADO IRMÃO
ResponderExcluirEstá postagem ficou maravilhosa.
Atenciosamente
Wallace Blog Bíblia a Palavra de Deus
bibliaapalavradedeus.blogspot.com
Obrigado companheiro.
ResponderExcluirQue Deus nos abençoe e possa a cada dia nos dar mais mensagens.
abraços
Entendi melhor agora do que quando você me explicou pessoalmente! Ficou ótimo. Separados pelo muro do pecado, Deus e o homem procuram um pelo outro! Deus procura adoradores que O adorem em Espírito e em verdade. O homem por sua vez anseia por se encontrar com Ele: "Quando entrarei perante a face de Deus?"
ResponderExcluirPara solucionar isso Deus providenciou uma Porta: Jesus, que promove o encontro chamado "Salvação". Ninguém vem ao Pai senão por mim. Glória a Deus.
A oratória não é meu forte.
ResponderExcluirFico feliz que o texto ficou entendível.
abraços